🩷 USE O CUPOM: LOJAMAISFOFA E GANHE 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA 🩷 🔥FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 EM COMPRAS*🔥 ✨ MUITO MAIS DO QUE PRESENTES, ENTREGAMOS CARINHO!✨ 🩷 USE O CUPOM: LOJAMAISFOFA E GANHE 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA 🩷 🔥FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 EM COMPRAS*🔥 ✨ MUITO MAIS DO QUE PRESENTES, ENTREGAMOS CARINHO!✨ 🩷 USE O CUPOM: LOJAMAISFOFA E GANHE 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA 🩷 🔥FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 EM COMPRAS*🔥 ✨ MUITO MAIS DO QUE PRESENTES, ENTREGAMOS CARINHO!✨ 🩷 USE O CUPOM: LOJAMAISFOFA E GANHE 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA 🩷 🔥FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 EM COMPRAS*🔥 ✨ MUITO MAIS DO QUE PRESENTES, ENTREGAMOS CARINHO!✨ 🩷 USE O CUPOM: LOJAMAISFOFA E GANHE 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA 🩷 🔥FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299,00 EM COMPRAS*🔥 ✨ MUITO MAIS DO QUE PRESENTES, ENTREGAMOS CARINHO!✨

Veja como funciona nossa política de trocas e devoluções.

Na VICKY Papelaria, estamos comprometidos com a sua satisfação e queremos garantir que você esteja completamente satisfeito com suas compras. Entendemos que às vezes podem surgir situações em que você precisa devolver um produto. Nossa política de devoluções visa tornar esse processo simples e eficiente. 

1. Arrependimento: ocorre quando o cliente sente-se arrependido de sua compra e deseja efetuar a devolução do item. O cliente terá 7 dias corridos para entrar em contato conosco, via Whatsapp: 41 9 8420-1539 , após a confirmação de entrega do produto, vide artigo 49 do CDC. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso ou maus cuidados. Após a devolução, aguardar que o pedido chegue até a empresa para que se constate que o produto chegou em boas condições até a empresa. O reembolso será efetuado em até 2 dias úteis por meio de cancelamento da intermediadora de pagamento.
Vide artigo 49 do CDC, será enviado um código de postagem reversa para a postagem do produto.
Não poderá ser devolvido produtos de escrita ou produtos abertos e fora da embalagem original.

2. Defeito: você terá 30 dias corridos após o recebimento para constatar algum defeito em seu produto recebido, devendo nos notificar, dentro do prazo, via Whatsapp: 41 9 8420-1539, para que possa ser feita uma análise junto ao fabricante para efetuar a troca por um novo produto do mesmo modelo ou receber o valor integral do produto com defeito, via intermediadora de pagamentos. O frete de envio é por nossa conta.

1. Prazo de Devolução:

Você pode solicitar uma devolução no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do seu pedido.

2. Condições para Devolução:

3. Processo de Devolução:

Para iniciar o processo de devolução, siga estas etapas:

  1. Entre em contato com nosso suporte ao cliente via whatsapp (41) 98420-1539 e informe "SUPORTE".
  2. Forneça as informações necessárias, incluindo o número do pedido, motivo da devolução e fotos dos produtos, se aplicável.
  3. Nossa equipe de suporte ao cliente avaliará a solicitação e fornecerá as instruções de devolução, incluindo o endereço de devolução.

4. Custos de Devolução:

5. Reembolso:

Assim que recebermos o produto devolvido e o inspecionarmos, emitiremos um reembolso ou um crédito na sua conta, dependendo da sua preferência. O reembolso será processado no prazo de 60 dias após a aprovação da devolução.

6. Acompanhamento:

Você receberá atualizações regulares por e-mail durante todo o processo de devolução. Forneceremos um número de rastreamento, se aplicável.

7. Contato:

Para quaisquer dúvidas ou preocupações relacionadas à nossa política de devoluções, entre em contato com nosso suporte ao cliente por Whatsapp (41) 9 8420 1539.

Esta política de devoluções foi criada com base em nosso compromisso com a transparência e o excelente atendimento ao cliente. Na VICKY Papelaria, valorizamos a sua confiança em nossos produtos e serviços e estamos à disposição para ajudar no processo de devolução, caso seja necessário.